15 de fevereiro de 2008

Romanticotte - Texto de Valentina Let's Go

Helena era uma moça comum. Trabalhava como advogada durante o dia, ia para a academia 3 vezes por semana, saia com as amigas às sextas e fazia a mão aos sábados, às 13 horas. Pontualmente.
Aos 29 anos, já estava há 2 sem namorado sério. Era só um casinho aqui, outro ali, mas nada que durasse ou que tivesse alguma chance de se tornar algo mais consistente e duradouro.
Um belo dia, deprimida que estava, decidiu se cadastrar em um site de relacionamentos, tinha um casal de amigos que haviam se encontrado dessa forma e, porque não tentar?
Animada, preencheu o cadastro mais longo de toda a sua vida: prato preferido, músicas preferidas, filmes marcantes; prefere gato ou cachorro?; o cara pode fumar? - e você, fuma?
Publicou algumas de suas fotos preferidas e escreveu um perfil interessante: Advogada, 29 anos, romântica, sonho em casar na igreja e viver um grande amor".

Na semana seguinte, Helena precisou viajar a trabalho e passou 15 dias ansiosíssima pelos resultados de sua prospecção on-line. Quando voltou, acessou o site, ansiosa por novidades, e qual não foi sua surpresa quando abre a mensagem de um rapaz do interior, com o apelido de Romanticotte: "querida helenaadv29sp, você é a mulher que procuro. quero te fazer feliz. bjs, R."

Animada, começou uma extensa troca de e-mails e telefonemas com o rapaz, até que, um belo dia, resolveram que era a hora de se conhecerem pessoalmente. Foi amor à primeira vista, tiveram uma noite incrível e de lá, foram direto para o cartório, marcar a data do casamento, afinal de contas, com tantas afinidades, aquele encontro só podia mesmo ser obra do destino.

(...) continua - aguardem cenas do próximo capítulo.

2 comentários:

  1. Puxa, isso não vale! rsrsr
    Não vejo a hora de ler a continuação da saga de Romanticotte! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo pra esperar? preciso saber, ai como gosto dessas históiras, rs...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com