22 de fevereiro de 2008

Romanticotte - final - Texto de Valentina Let's Go

Leia antes: Parte 1 | Parte 2

Romanticotte andava pela casa triste e cabisbaixo. Dizia para Helena que precisava mudar de vida, urgentemente, e não se tratava de um novo emprego.
O que Helena não sabia, nem sequer imaginava, é que o marido buscava mesmo por novas emoções.
No sábado, ao invés de ir almoçar na casa dos pais dela, como sempre faziam, Romanticotte resolveu sair para dar uma volta e espairecer. Precisava pensar na vida e no que faria dali por diante.
Foi ao shopping, fez várias compras e voltou para casa mais animado.
À noite, avisou Helena que iria para o futebol com os amigos do trabalho.

Já passava da uma da manhã e Helena já estava aflita, sem saber por onde andava o marido. Quando ele chegou, já eram quase três da manhã. Cheirando a perfume barato, Helena surtou: quis saber saber quem era a vagabunda com quem ele estava andando.

Acuado, Romanticotte foi até o carro, pegou uma mala, jogou no chão e abriu. Dentro dela, várias roupas de mulher, maquiagens e sapatos.
"Eu gosto de homem" - gritou ele. "Isso aqui é tudo meu. Eu me produzo pra encontrar meus amantes. Meu nome é Rovena e eu quero o divórcio."

Um comentário:

  1. louca essa história... legal... sobre o Carnaval dos Quadrinhos das Quartas #10... tudo pronto? vai postar sobre o que? é nesta quarta hein?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com